Sabe quando você aposta todas as suas fichas em algo que é certo que não vai dar certo? É assim que me sinto hoje, depois de mais uma tentativa frustrada de dar uma chance a quem não merece nem mesmo atenção. É o pior sentimento do mundo! Você acha que foi a mulher mais burra do universo! Todo mundo via o mau-caráter que ele era e só você que ainda acreditava que ele podia mudar!
Bem mulheres, aprendam umas coisas:1- Eles não mudarão por você nunca, pois ninguém muda por ninguém!
O segredo mesmo é você perceber que ele é através do tratamento dele com a mãe, a irmã (se tiver) e com as antigas namoradas (isso a gente sempre consegue investigar através dos amigos). O cara que não trata amãe com respeito vai tratar você? Isso é bem óbvio né? Pois é, mas a gente insiste em ficar com um cara que, se tem coragem de bater ou agredir verbalmente a mãe, um dia fará com você.
2- O cara que trai uma, trai TODAS!
Outra coisinha básica que a gente parece ser retardada e acaba não dando verdadeira atenção nesse indício fortíssimo de mal-caratismo é o histórico de traição que o cara traz no seu curriculo. O cara traiu a siu primeira namorada. Ela terminou e nunca mais voltou pra ele. Ele correu atrás como um cachorrinho, triste arrasado! (coitadinho). Mesmo assim ela não voltou. Então, ele aprendeu a lição não é? NÃO! Ele vai namorar com o novo "amor de sua vida" e assim que puder, trairá esse amor também sabe por que? Por que é um CANALHA! E canalhas meu bem, são canalhas. Não mudam! Então querida, se ele já tem um histórico de traições com as namoradas anteriores, não pense que você será a melhorzinha e que ele não fará isso com você também.
Nas proximas postagens contarei a vocês um pouco dessa trajetória decepcionante e vocês terão a oportunidade de aprender com os erros dos outros.
"O sábio aprende com os erros dos outros, o inteligente aprende com seus próprios erros, mas o burro não aprende nunca!"
Bjs e até a próxima!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário