Powered By Blogger

domingo, 15 de agosto de 2010

Fale comigo!

   Se você tem uma história que pode ajudar mulheres a superar seus problemas e suas dores, escreva-nos. Conte-nos seus sucessos e inssucessos, escreva e eu preservarei sua identidade. Divulgarei no blog apenas o conteúdo e comentarei sobre ele. Esse é o espaço que você tem para se abrir, sem preconceitos. 

Nosso e-mail: tpmtudoparamulheres01@gmail.com

Que decepção!

   Sabe quando você aposta todas as suas fichas em algo que é certo que não vai dar certo? É assim que me sinto hoje, depois de mais uma tentativa frustrada de dar uma chance a quem não merece nem mesmo atenção. É o pior sentimento do mundo! Você acha que foi a mulher mais burra do universo! Todo mundo via o mau-caráter que ele era e só você que ainda acreditava que ele podia mudar! 
   Bem mulheres, aprendam umas coisas:
   1- Eles não mudarão por você nunca, pois ninguém muda por ninguém! 
O segredo mesmo é você perceber que ele é através do tratamento dele com a mãe, a irmã (se tiver) e com as antigas namoradas (isso a gente sempre consegue investigar através dos amigos). O cara que não trata amãe com respeito vai tratar você? Isso é bem óbvio né? Pois é, mas a gente insiste em ficar com um cara que, se tem coragem de bater ou agredir verbalmente a mãe, um dia fará com você.
   2- O cara que trai uma, trai TODAS!
Outra coisinha básica que a gente parece ser retardada e acaba não dando verdadeira atenção nesse indício fortíssimo de mal-caratismo é  o histórico de traição que o cara traz no seu curriculo. O cara traiu a siu primeira namorada. Ela terminou e nunca mais voltou pra ele. Ele correu atrás como um cachorrinho, triste arrasado! (coitadinho). Mesmo assim ela não voltou. Então, ele aprendeu a lição não é? NÃO! Ele vai namorar com o novo "amor de sua vida" e assim que puder, trairá esse amor também sabe por que? Por que é um CANALHA! E canalhas meu bem, são canalhas. Não mudam! Então querida, se ele já tem um histórico de traições com as namoradas anteriores, não pense que você será a melhorzinha e que ele não fará isso com você também.
   Nas proximas postagens contarei a vocês um pouco dessa trajetória decepcionante e vocês terão a oportunidade de aprender com os erros dos outros. 

 "O sábio aprende com os erros dos outros, o inteligente aprende com seus próprios erros, mas o burro não aprende nunca!"

   Bjs e até a próxima!!

Sejam muito bem vindas!

       A algum tempo eu tenho a vontade de fazer um blog mas ainda não sabia exatamente como fazê-lo, o que colocar nele e como torna-lo um sucesso! Ainda não sei exatamente como conseguirei realizar todos esses feitos mas decidi começar e começar é sempre bom. Nesse primeiro texto, quero agradecer por estar visualizando este blog e por quem sabe estar adicionando ele aos seus favoritos. 
       Aqui você pode comentar, sugerir e aproveitar todas as dicas que eu tenho para dar a todas vocês. Espero que as experiências dicas e as vivências que terão comigo e meu blog sejam de um aproveitamento enorme para cada uma de vocês. 

Sejam muito bem vindas!!